Miley Cyrus debuta disco no Top 3 da Billboard 200
A expectativa é de que “Flowers” retome o topo da Billboard Hot 100 nesta segunda (20)
A partir do momento que “Flowers” se consolidou como um hit estável nos charts e paradas, os fãs de Miley Cyrus podiam jurar que o disco “Endless Summer Vacation” estrearia no topo da Billboard 200. No entanto, a sensação do country Morgan Wallen e o girlgroup sul-coreano de k-pop TWICE mostraram uma força maior na parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos. Neste domingo (19), a atualização veio e Miley aparece com seu oitavo álbum de estúdio na 3ª posição, com 119 mil unidades vendidas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Desse montante, foram contabilizados 80,61 milhões de streams e 55 mil cópias vendidas. Uma posição acima está o TWICE, que debutou em #2 com o álbum “READY TO BE”, que comercializou 153 mil unidades. E no topo temos o estadunidense Morgan Wallen, com o disco “One Thing At A Time”, em grande vantagem no alto de suas 259 mil unidades vendidas. É a segunda semana do disco em #1. É dele, ainda, o atual topo da Billboard Hot 100, com a música “Last Night”.
Leia também
Billboard 200: #3(new) @MileyCyrus, ENDLESS SUMMER VACATION 119,000 [80.61 million on-demand streams | 55,000 pure copies].
— chart data (@chartdata) March 19, 2023
Faixa-destaque do álbum, “Flowers” segue no topo do Top 50 Global do Spotify há mais de 55 dias não consecutivos, com um total de 726 milhões de plays. “River”, segundo single do projeto, é outra faixa que vem se destacando, com mais de 24 milhões de reproduções na plataforma. “Jaded” é mais uma canção que vem registrando um grande crescimento em streams, sendo uma das favoritas dos fãs.
