Coronel Coutinho é homenageado em formatura militar
Dia do Veterano foi instituído pela Lei nº 8.276/2020 e honra aqueles que serviram a corporação
A Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM) foi palco de uma formatura em homenagem ao Dia do Veterano, na manhã dessa segunda-feira (13). Um dos policiais militares homenageados pelos serviços prestados à sociedade e ao Estado foi o coronel Coutinho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Esse dia foi instituído através de Lei Estadual nº 8.276, de 13 de julho de 2020, da propositura do deputado estadual Dudu Ronalsa.
Leia também
A solenidade militar contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Paulo Amorim Feitosa.

Um dos grandes homenageados foi o coronel PM RR Jorge Silva Coutinho. Além dele, foram agraciados no evento o subtenente Marcos Misael e o sargento Edno Teixeira.


A mensagem que Paulo Dantas enviou a JHC logo após o resultado da eleição

Três políticos alagoanos são cotados para assumir futuro ministério de Lula 4

Governador reage à decisão judicial e defende lei de autonomia da Arsal

Alfredo Gaspar é cotado nos bastidores para assumir secretaria em SP ou RJ
“Não existe presente sem passado, nem futuro sem presente. Ficamos emocionados. Estamos muito felizes por voltar para casa e rever amigos”, disse o coronel R/R Coutinho, que vestiu a farda entre os anos de 1978 e 2010, dedicando grande parte do tempo de serviço ao antigo Batalhão de Choque e com passagens por unidades, como Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Corregedoria-Geral e a própria APMSAM.
“Parabenizamos o coronel Paulo Amorim e todos os envolvidos nesta belíssima festa. Que exemplos como este se fortaleçam. Somos veteranos, fomos para casa, mas nunca deixaremos de ser policiais e sempre torceremos pelo êxito da Corporação”, finalizou o veterano em nome dos homenageados.
*Com Assessoria
