Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Dani senta com carinho" choca web com biquíni ainda menor

A influenciadora paraense Daniele Lopes continua impressionando os fãs com a habilidade de dançar usando micro biquínis.

A influenciadora digital paraense Daniele Lopes, natural de Tucuruí, sudeste do Estado, sacudiu a internet ao postar vídeos dançando enquanto usava um micro biquíni, em fevereiro deste ano.

O vídeo rendeu muitos comentários no perfil de Daniele no Tik Tok, que reagiu a eles de formas inusitadas. A paraense, também conhecida como "Dani senta com carinho", já havia viralizado na plataforma em 2021, quando postou uma sequência de vídeos repetitivos, com a mesma coreografia e expressões faciais, dançando a música “Não pode se apaixonar”.

Leia também

Dani também chegou a ser comparada com a rainha Elizabeth II pelos próprios internautas. Na época, ela reproduziu a foto do casamento da rainha, para evidenciar mais ainda a semelhança física entre elas.

Nesta sexta-feira (10), Dani chocou a web novamente em vídeo usando um biquíni menor ainda, em publicação feita no Instagram. Os fãs da influencer reagiram rapidamente. "Gente, como ela consegue?", perguntou um internauta. "Tu só tem a abertura mesmo, passada", disse outra. "O absorvente dela é um band-aid", brincou outro.

Daniele não conseguiu se livrar das críticas, mais uma vez, apesar de não se incomodar. "Vou parar de seguir, não aguento mais ver esse tabaco seco", comentou uma usuária. Em resposta, não faltou fãs para defender a influenciadora: "já devia ter parado, se está tão incomodada". Há também quem diga que é inveja.

Os números de seguidores e visualizações no perfil da paraense aumentam a cada dia, ao mesmo tempo, ela encontra formas criativas de continuar criando conteúdo e movimentando os comentários dos fãs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X