Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

1ª mega feirão de seminovos acontece de 17 a 19/03, no Jaraguá

Ao todo, 400 veículos serão comercializados nos três dias de evento, uma realização do Carango com o apoio do Bradesco Financiamentos

O primeiro mega feirão de seminovos ocorre de 17 a 19 de março, no Centro de Convenções, no Jaraguá. São 15 lojas de carro e duas de moto, sendo, ao todo, 400 veículos comercializados nos três dias. O evento de divulgação ocorreu na manhã desta quinta-feira (09), no Restaurante Anamá, no bairro de Ponta Verde.

O feirão é uma realização do Carango com o apoio do Bradesco Financiamentos. Segundo a organização, o evento promete condições de financiamento e prazos diferenciados.

“Vai ser o primeiro mega feirão do ano, com apoio do Bradesco, que é a instituição que está pronta para fazer vários financiamentos com taxas muito boas. Vamos esperar todo esse público para trocar de carro. Agora que passou carnaval, eleições, começou a andar a mecânica de compra de carro, e, com a oportunidade do feirão, dá um guinada boa no mercado para a venda de carros”, afirma Fábio Bizetto, diretor CEO do Carango.

Nesta quinta-feira, os 17 lojistas se reuniram para definir os produtos que serão ofertados aos clientes.

“Serão de 400 a 500 veículos que estarão sendo ofertados, sempre tem aquela guerra positiva dos lojistas para baixar preço e oferecer melhores condições. Não tem por que sair por aí batendo perna se você vai ter tudo em um só lugar”, conta Bizetto.

O gerente de Financiamentos do Bradesco, Williams Wagner, ressalta que as condições de taxa e prazos serão diferenciais apenas para os clientes do feirão.

"O Bradesco está realizando esse mega evento com o apoio do Carango e dos demais lojistas, e vamos estar ofertando condições exclusivas para os participantes. Os clientes que conseguirem escolher o seu veículo, que desejarem efetuar o seu financiamento, vão ter condições, taxas diferenciadas, exclusivas para o período do feirão, prazo e carência diferenciados. Vamos ter carência de 60 dias, taxas a partir de 0,99% somente para esse evento”.

Artigos Relacionados

Os lojistas falaram sobre a expectativa do evento, após um período de baixa procura.

“A expectativa para o evento é muito grande, pois estávamos travados desde outubro do ano passado, por causa das eleições, carnaval, então, a gente começou a sentir que o mercado começou a fluir, já começou a sentir as taxas especiais. Queria convidar a todos para comparecer a esse grande evento na semana que vem e, de certeza, a gente que participou sabe o quanto o pessoal do Bradesco realmente briga por taxa, briga por aprovação. Vale a pena, de verdade, adquirir o seu carro no feirão”, afirma Thiago Calheiros, proprietário de uma loja de veículos.

No feirão, também serão ofertadas motocicletas com condições especiais, com entradas facilitadas em até 10x sem juros no cartão de crédito.

“São condições exclusivas e imperdíveis. Vamos cobrir qualquer oferta do mercado. Também estaremos com motos com pronta-entrega”, explica Rafaela Ferreira, supervisora de vendas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas