Em julho de 2022, fortes chuvas atingiram diversas cidades de Alagoas de maneira violenta e afetou a vida de muitas pessoas. Porém, quem também sofreu com aquele período foi o Centro Esportivo Olhod'aguense (CEO). As fortes chuvas em Olho d'Água das Flores acabou derrubando o muro e parte de uma das arquibancadas do Estádio Édson Matias, um dos mais tradicionais do Estado.
Sem apoio e passando por dificuldades financeiras, há alguns anos, o Tricolor vem pedindo doações, via pix ou por depósito bancário, para conseguir arrecadar o valor necessário para reformar o estádio e voltar a receber seus jogos em casa. Para os interessados, o pix é: 12382412000112 (CNPJ). Já o depósito deve ser feito para a conta com as seguintes informações: Agência: 592, Conta Corrente: 158-1, Ordem de Pagamento: 03.
Leia também
O clube também está aceitando doações de materiais de construção. Lembrando que o CEO é o dono do estádio, por isso tem a responsabilidade pela reforma do mesmo. Para mais informações, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Henrique Martins, se colocou à disposição no número: (82) 99603-2820.

O CEO deve disputar a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano, previsto para maio deste ano. Contudo, se não puder jogar no Édson Matias, deverá ir para outra cidade, além de ter um impacto financeiro negativo.
No momento, a Estrela do Sertão vem disputando a Copa Alagoas, mas mandando seus jogos no Estádio da Ufal, em Maceió.
