Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem morre baleado enquanto esperava corte de cabelo em barbearia

Vítima, identificada como Kaio Souza, foi morta após ser atingida por tiros na porta de uma barbearia no município de Barra de São Miguel

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai iniciar as investigações sobre o assassinato de um adolescente de 17 anos ocorrido na noite desta sexta-feira (24). A vítima, identificada como Kaio Souza, foi morta após ser atingida por tiros na porta de uma barbearia no município de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, o jovem chegou ao estabelecimento com o intuito de cortar o cabelo. O barbeiro, que estava atendendo outro cliente, pediu para o jovem aguardar e em seguida, faria seu atendimento.

Leia também

A testemunha informou à polícia que, minutos após a vítima chegar ao local, ouvir os disparos de arma de fogo. Neste momento, correu para o banheiro da barbearia para não ser atingido. Minutos depois quando voltou para a porta do estabelecimento viu o jovem caído ao chão.

Segundo consta o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública de Alagoas, divulgado na manhã deste sábado (25), Kaio Souza tinha marcas de cinco tiros na cabeça. A arma de fogo utilizada no crime foi uma de calibre 38.

A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas. Também não há informações se o jovem teria envolvimento com ilícitos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. O corpo passou por perícia do Instituto de Criminalística e, seguida, foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X