Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Agência dos Correios de Rio Largo volta a funcionar nesta sexta

Unidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h

Após uma extensiva etapa de obras e adequações, os Correios reabriram a agência postal do município de Rio Largo nesta sexta-feira (24). A unidade passou por uma recuperação estrutural e recebeu uma nova pintura interna e externa.

Voltando para a população com infraestrutura completa e mais moderna, a unidade também ganhou piso com sinalização tátil e balcão para atendimento a pessoas com deficiência, além de novos sistemas de combate e prevenção a incêndios.

Na agência, os clientes têm acesso a todos os produtos e serviços oferecidos pelos Correios, incluindo postagem e entrega de encomendas, emissão de CPF e serviços de conveniência como chip do Correios Celular, TeleSena e Carnê do Baú.

Artigos Relacionados

A unidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no já tradicional endereço Rua Euclides Afonso de Melo, 14, no Centro, em Rio Largo.

Os Correios também seguem à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), e pelo Fale Conosco, no app e no endereço https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X