Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Elenco do CSA viaja para São Luís-MA nesta terça-feira (21)

Azulão vai para sua segunda partida seguida como visitante dentro do Nordestão

O CSA já tem toda a sua logística pronta para a próxima rodada da Copa do Nordeste. Após uma desgastante viagem até Fortaleza, o elenco do Azulão chegou em Maceió, na madrugada do último sábado (18), e mal teve tempo para descanso, já que pega um novo avião nesta terça-feira (21), rumo à capital do Maranhão, São Luís.

A equipe azulina entra em campo na próxima quarta-feira (22), às 19 horas, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Para iniciar o translado difícil, o plantel azulino já pega a estrada, nesta segunda-feira (20), até Recife, às 18h45. O time passará a noite na capital pernambucana.

Leia também

A previsão é que o Azulão pouse na capital maranhense por volta de 14h35 e, assim que chegar ao hotel, já deve fazer um trabalho físico na academia. A semana tem sido bem desgastante para todos os jogadores. Inclusive, a viagem de volta acontecerá apenas na quinta-feira (23), no período da manhã. Na sexta, dia 24, o elenco se reapresenta no Nelsão.


				
					Elenco do CSA viaja para São Luís-MA nesta terça-feira (21)
Bebeto Moraes está indo bem no comando interino do Azulão. Ailton Cruz

Esta será a segunda partida seguida do CSA como visitante. Fora isso, a equipe ainda passará por mais um jogo fora de casa no final de semana, já que enfrenta o Coruripe, no Gerson Amaral, pela última rodada do Alagoano.

Para enfrentar o Sampaio, a equipe tem alguns problemas. O atacante Robinho, por exemplo, não deve entrar em campo, mais uma vez. Porém, o clube não informou seu estado físico, tal como Jean Carlo, que vem convivendo com dores. A boa notícia é o retorno do lateral direito Éverton Silva, após cumprir suspensão. O jogador terá a concorrência de Celsinho para a posição.

Uma grande dúvida que acomete a torcida é sobre a presença ou não do técnico interino Bebeto Moraes. Como o Azulão ainda não fechou com nenhum técnico, a tendência é que Bebeto siga no banco de reservas. Porém, o treinador não possui a licença da CBF, o que só o permitirá comandar a equipe em três partidas de caráter nacional, o que já aconteceu contra Vitória, Ferroviário e Fortaleza.

A não ser que o CSA consiga uma permissão especial da CBF, Bebeto não deve estar no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas