Buscas por homem que sumiu há 3 dias são retomadas neste sábado
As buscas estão sendo feitas em área de Mata, entre a região Norte de Maceió e o bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital
A Polícia Civil de Alagoas suspendeu as buscas pelo paradeiro de Sinezio Ferreira , que sumiu há três dias no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Alagoas. A procura pelo homem foi suspensa por volta das 16h desta sexta-feira (17) e deve ser retomada neste sábado (18).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Artigos Relacionados
De acordo com o delegado que investiga o caso, Robervaldo Davino, as buscas estão sendo feitas em área de mata, entre a região Norte de Maceió e o bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital.
Até o momento, segundo a autoridade policial, o caso está sendo tratado como desaparecimento, portanto, ainda não é visto como um possível homicídio.
Sinezio está desaparecido desde a última quarta-feira (15), no bairro Ipioca, em Maceió. As buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com ajuda de cães farejadores.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor


