Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

MP acompanha caso de torcedor do ASA agredido após jogo contra o CRB

Órgão ministerial ressaltou que está à disposição das autoridades do município do Agreste para qualquer colaboração

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) informou, por meio de nota, nesta quarta-feira (1º), que vai acompanhar o caso do torcedor do ASA agredido após jogo contra o CRB, nessa terça (31), na cidade de Arapiraca. A equipe do Agreste do estado perdeu por 2x1, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

"O MPAL informa também que as 37ª e 41ª Promotorias de Justiça da capital (do Torcedor) já estão acompanhando o caso para saber se há o envolvimento de torcidas organizadas de Maceió", diz o comunicado.

Leia também

O órgão ministerial ainda ressaltou que está à disposição das autoridades de Arapiraca para qualquer colaboração.

As imagens de uma câmera de videomonitoramento mostra torcedores vestidos com camisas do CRB agredindo um jovem torcedor do ASA. O caso aconteceu em frente a um condomínio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X