Arsenal chega a acordo por Jorginho e pagará R$ 75 milhões ao Chelsea
Meio-campista brasileiro naturalizado italiano está perto de trocar o Chelsea pelo Arsenal
O Arsenal está perto contratar o meio-campista Jorginho, do Chelsea, em um acordo de 12 milhões de libras (R$ 75,6 milhões) horas antes do fim do prazo de transferência de janeiro, disseram fontes à ESPN.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O clube está em busca de um acordo para o meio-campista Moises Caicedo, do Brighton, mas conseguiu Jorginho, de 31 anos, nos últimos dias da janela de transferência. Fontes disseram à ESPN que Jorginho assinará um contrato de um ano com o Arsenal, com opção por mais um ano.
Leia também
Jorginho ingressou no Chelsea em julho de 2018 e fez 213 partidas, desempenhando um papel crucial no clube que conquistou o título da Europa League em 2019 e da Champions League em 2021.
Ele também ajudou a Itália a conquistar o título da Eurocopa de 2020 e foi nomeado Jogador do Ano da UEFA no final daquele verão, além de terminar em terceiro na votação para o prêmio Bola de Ouro de 2021.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

