Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Musa do OnlyFans, Faby Vargas supera anorexia e exibe shape

Ela passou de 45kg para 75kg, ganhou massa magra e se tornou fitness

Depois de vencer a anorexia e superar momentos difíceis de baixa autoestima, a modelo fitness Faby Vargas, 27 anos, mostra com orgulho seu shape renovado. Ela passou de 45kg para 75kg, ganhou massa magra, se tornou fitness e decidiu entrar no OnlyFans para mostrar seu novo corpo, ainda mais definido e trincado, resultado de malhação diária.

“Homem tem tesão em músculos”, entrega a agora criadora de conteúdo adulto. "Percebi isso quando mudei meu estilo de vida e passei a treinar na academia. Rendeu tanto que deixei meu emprego público para vender nudes. Estou faturando 15x mais. A ideia é abrir minha própria academia com a grana do OnlyFans e depois pensar numa rede, vou usar o dinheiro para empreender”, planeja.

Leia também

A modelo aposta em conteúdo sensual caseiro na plataforma e prevê fazer seu primeiro milhão neste ano. A ideia para atingir a meta, inclusive, conta com gravações em dupla com sexy influencers bem conhecidas.

“Na plataforma vou mostrar minha versão mais hot e picante, tudo o que as pessoas não conhecem. Sou ousada e exibicionista por natureza (risos). Vou me soltar e mostrar tudo. Até porque agora estou solteira, vivi um relacionamento tóxico e ele me proibia de mostrar meu lado sensual. Agora me libertei e vou aproveitar para faturar”.

Com a assinatura a 55 reais, Faby promete mostrar seu dia a dia de uma forma bem ousada, além de postar vídeos de fetiches e ensaios fotográficos inéditos. Na plataforma, ela também vai interagir com os fãs, atender sugestões e pedidos de vídeos, e fazer lives todos os meses. A ideia é ir além dos conteúdos e criar uma intimidade com seus assinantes.

“Sou bem estratégica e dedicada, estou criando os conteúdos desde o ano passado. Também entrei por influência de famosas e estudei cada passo que elas deram. Vou entrar de cabeça, sem medo de rótulos, e focada no público fitness”, diz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas