Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Taylor Swift encontra o caminho dos sonhos no clipe de “Lavender Haze”

Prestes a iniciar sua nova turnê mundial, Swift coloca novamente “Midnights” nos trilhos

Finalmente está entre nós! Depois de muita espera e ansiedade dos fãs, Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira (27), o videoclipe de “Lavender Haze”, faixa presente em “Midnights”, seu aclamado décimo álbum de estúdio. Em um visual cheio de efeitos especiais, a estrela viaja e encontra o verdadeiro mundo dos sonhos.

“Lavender Haze” aparentemente marca a última peça do quebra-cabeça de “Midnights”, que chegou envolvido de mistérios. Os Swifties estavam aguardando pelo videoclipe há meses, especialmente desde que o visual de “Bejeweled” estreou no final de outubro, inspirado em “Cinderela”.

Leia também

No entanto, duas semanas antes, Taylor já havia disponibilizado o clipe de “Anti-Hero”, faixa que se tornou número #1 em todas as paradas ao redor do mundo. Vale lembrar que horas antes do lançamento do disco, a cantora divulgou um teaser que fez muitos acreditarem que seu novo projeto seria um álbum visual. No entanto, descobriu-se que eram apenas trailers dos três videoclipes já lançados.

Em meio aos boatos iminentes envolvendo o lançamento de “Speak Now (Taylor’s Versions)” e o início de sua nova turnê mundial, “The Eras Tour”, Swift colocou novamente “Midnights” nos trilhos. “Lavender Haze” trouxe um visual escrito e dirigido pela própria cantora, cheio de efeitos especiais, sonhos e muita dança.

Depois de ser vista deitada na cama com seu parceiro, o modelo trans Laith Ashley, enquanto um disco toca ao fundo, uma nuvem paira sobre sua cabeça e, depois de acender um fósforo, uma névoa preenche a sala. Em seguida, o local está literalmente cheio de lavanda pronto para revelar um aquário cósmico. Swift flutua em uma piscina roxa e termina em uma nuvem lilás flutuante.

“O vídeo de “Lavender Haze” já está disponível. Tem muita lavanda. Há muita névoa. Tem meu incrível co-ator Laith Ashley com quem eu simplesmente adorei trabalhar. Este foi o primeiro vídeo que escrevi dos 3 que foram lançados, e este realmente me ajudou a conceituar o mundo e o clima de “Midnights”, como um sonho febril dos anos 70 sem dormir. Espero que você goste”, disse Taylor Swift.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas