Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Coelhinha da Playboy, Michele Rodrigues estreia no OnlyFans

Na onda de famosas como Anitta e MC Mirella, a modelo Michele Rodrigues também aderiu ao OnlyFans, a plataforma de conteúdos sensuais que virou febre. Coelhinha da Playboy, ela desafia a revista – que não permite que as modelos posem nuas para outros canais – e lança seu perfil na plataforma com conteúdo explícito. Ela anunciou a novidade durante o coquetel de lançamento da capa da Playboy Austrália, em São Paulo, com a modelo e atriz Cris Galera.

“Agora posso mostrar tudo. As Coelhinhas sempre foram um sex symbol, e poucas posaram nuas. Mais ainda, nenhuma entrou no OnlyFans ou em outras plataformas adultas. Só apareciam na Playboy e nos eventos”, conta. “Sempre recebi mensagens de homens querendo comprar meus nudes, a personagem é um fetiche para eles. Pensei: se continuar eternamente como coelhinha, vou ficar presa a regras e ser coadjuvante sempre. Não rola”, conta.

Leia também

Na plataforma, Michele aposta em conteúdos do tipo ‘NuArt’, sem apelação, mas com muito erotismo e provocação. Inspirada em famosas como Anitta e a agora BBB Key Alves, ela mostra cenas do cotidiano e grava vídeos personalizados, quase todos com a icônica orelhinha da Playboy. “Os homens piram nisso, me oferecem gorjetas altas para aparecer como personagem. Um fã me deu uma orelhinha cravejada com ouro, um presente de R$ 30 mil”, revela.

E engana-se quem acha que ela só tem planos para o OnlyFans. Michele está cotada para um reality show na RedeTV! e uma produção sensual no YouTube. “Meus outros projetos continuam. O fato de mostrar minha versão hot na internet não prejudica em nada, principalmente na TV. Não levo para o lado vulgar, nada explícito demais. Estou bem tranquila em relação a isso. Não tenho medo de preconceito nem de rótulos”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X