Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEO: Incêndio destrói residência no Jacintinho

Casa, de dois cômodos, foi tomada pelo fogo rapidamente, sendo todos os móveis destruídos; moradora pede ajuda para reconstruir imóvel

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência no Conjunto Piabas, no bairro do Jacintinho, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (26).

A residência, de dois cômodos, foi tomada pelo fogo rapidamente, sendo todos os móveis da casa destruídos. A estrutura do imóvel também foi danificada e corre risco de desabamento.

No momento das chamas, a moradora juntamente com seus dois filhos, de 5 anos e 1 ano, não estavam em casa. Segundo ela, a família havia saído cerca de 30 minutos, sendo surpreendida pela notícia do incêndio posteriormente.

Artigos Relacionados

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: Incêndio destrói residência no Jacintinho
| Foto: Reprodução/TV Pajuçara

As causas das chamas, no entanto, são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para controlar o fogo. "Após avaliação no local, foi constatado que não havia riscos de novas chamas. Em seguida, toda a situação foi repassada para a Defesa Civil", informou a corporação militar.

Diante da situação que a residência se encontra, a família precisou ser amparada em outra casa. A moradora, identificada apenas como Vitória, pede ajuda para reconstruir o imóvel. Para isso, ela disponibilizou a chave Pix 82 982225017.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas