Ana Maria Braga fala pela primeira vez sobre o namorado, Fábio Arruda
Ela voltou a apresentar o Mais Você nesta terça (24/1) após um período de férias, e aproveitou para falar sobre Fábio
A apresentadora Ana Maria Braga voltou a apresentar o Mais Você nesta terça-feira (24/1) após um período de férias. Durante o matinal, a veterana surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o namorado, Fábia Arruda.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ana Maria deu detalhes sobre a viagem que fez com o namorado e a família para a Cidade do Cabo, na África do Sul.
Leia também
“Minha filha, meu neto e o Fábio na África. Nunca tinham feito um safári. Era o dia mais esperado”, iniciou a apresentadora.
“Vocês já devem estar sabendo… A gente estava em uma tarde linda, ali. Foi uma viagem agradabilíssima. Boas companhias fazem parte desse negócio de fazer o roteiro de viagem. Às vezes a gente só conhece a pessoa viajando, né? (risos). É uma grande verdade! Quando viaja, a coisa fica boa!”, completou.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Rumores indicam que Fábio e Ana Maria estão juntos há quase um ano, mas esta é a primeira vez que a apresentadora comenta sobre o homem.
