Suspeito de matar dois jovens é preso com drogas em Campo Alegre
Agentes de segurança avistaram o suspeito numa moto e fizeram a abordagem, efetuando a prisão em seguida
Um homem suspeito de matar dois jovens no município de Campo Alegre, agreste de Alagoas, foi preso neste sábado pela polícia. 'Xeque Mate' tem 24 anos e foi detido numa ação realizada por agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a polícia, a prisão aconteceu durante um patrulhamento na região. Os agentes de segurança avistaram o suspeito numa moto e fizeram a abordagem, efetuando a prisão em seguida.
Leia também
Com ele, os policiais encontraram 100 gramas de maconha e 11 bombinhas de cocaína. O suspeito foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.
'Xeque Mate' é suspeito de envolvimento nas mortes de duas pessoas, crimes registrados em 12 e 13 de janeiro.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
A primeira vítima foi Wellington dos Santos, 19 anos. Ele teria sido surpreendido quando estava dormindo, arrastado para fora de casa e morto na calçada, com vários tiros, em Campo Alegre. Já a segunda vítima foi assassinada com tiros na cabeça, quando estava caminhado em via pública, também no município.
*Com informações do Já é Notícia
