Athletico acerta empréstimo de zagueiro Luan Patrick para o Bragantino
Zagueiro de 20 anos não está nos planos do Furacão, que não consegue vendê-lo. Luan Patrick tem 25 jogos pelo Athletico
O Athletico acertou o empréstimo do zagueiro Luan Patrick para o Bragantino. O jogador de 20 anos fica no Massa Bruta até o final da temporada, com opção de compra em euros.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O ge apurou que Luan Patrick está em Bragança Paulista e passa por exames médicos neste final de semana. Ele deve ser anunciado, no máximo, até o início da próxima semana.
Leia também
Inicialmente, a diretoria rubro-negra buscava uma venda para o atleta e não conseguiu interessados. Times da Itália, como Bologna e Fiorentina, não colocaram propostas na mesa.
No Brasil, América-MG e Vasco chegaram a conversar com o staff do jogador, mas as conversas não evoluíram.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Em 2022, Luan Patrick defendeu o Coelho por empréstimo e fez 12 jogos pelo Brasileirão. O Coelho queria a permanência, mas ficou distante do pedido rubro-negro.
Criado e revelado no CT do Caju, o defensor tem convocações para as seleções de base do Brasil, sendo titular no título mundial sub-17 em 2019. Ao todo, pelo profissional, Luan Patrick tem 25 jogos com a camisa do Athletico.
Com Luan Patrick, o Athletico agora soma 23 saídas na temporada. A diretoria atleticana vendeu dois atletas, rescindiu com seis e emprestou outros 15. (Veja a lista)
O Furacão ainda procura destino para sete jogadores: o zagueiro Nico Hernández, o volante Pablo Siles, e os atacantes Bissoli, Fabinho, Reinaldo e Julimar.
