Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Vídeo: polícia prende dois por esfaquear homem até a morte

Um terceiro suspeito está foragido; investigadores divulgaram imagem que mostra o momento em que o homicídio ocorreu

A Polícia Civil de Arapiraca prendeu nesta quinta-feira (19) duas pessoas suspeitas de participar da morte de José Mariano dos Santos, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. O crime ocorreu em 11 de outubro de 2022, quando a vítima foi esfaqueada, à luz do dia, e no meio da rua. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas morreu no dia 18 do mesmo mês. Uma terceira pessoa está foragida. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Segundo o delegado do caso, Everton Gonçalves, o homicídio teria sido motivado porque o suspeito foragido, identificado como Aparecido Galdino, tinha desavenças antigas com a vítima, em decorrência de envolvimento com mulheres.

Leia também

O Delegado Everton Gonçalves afirma que o terceiro suspeito, apontado como autor das facadas, fugiu após o crime para o Estado de São Paulo, encontrando-se atualmente foragido.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as duas pessoas foram presas no povoado Novo Rio, em Igaci, também no agreste de Alagoas. Eles foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz Helestron Silva da Costa da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.

Quem tiver alguma informação do paradeiro do foragido, a polícia pede que forneça detalhes através do Disque-Denúncia (181).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas