Queda de helicóptero mata ministro da Ucrânia e outras 17 pessoas
Há três crianças e outras autoridades entre as vítimas; ainda não se sabe se foi um ataque da Rússia ou um acidente
A queda de um helicóptero em Brovary, nos arredores de Kiev, na Ucrânia, deixou 18 pessoas mortas, incluindo o ministro do Interior do país, Denys Monastyrsky; o vice-ministro do Interior, Yevhen Yenin, e o secretário de Estado do Ministério de Assuntos Internos, Yuriy Lubkovych.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Entre os mortos há, ainda, três crianças, segundo Oleksiy Kuleba, governador de Kiev. A região é alvo de ataques russos.
Leia também
Nove dos mortos estavam a bordo do helicóptero, disse Klymenko. Ainda não se sabe se foi um ataque da Rússia ou um acidente.
22 pessoas ficaram feridas, incluindo 10 crianças.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
Mais cedo, autoridades chegaram a dizer que o helicóptero havia caído perto de um jardim de infância.
