Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Congresso da AMA terá palestra do presidente do Cosems-AL

Evento vai acontecer a partir da quinta-feira (19), no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió/AL

Participando do Congresso dos Municípios Alagoanos 2023, o presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems-AL), Rodrigo Buarque, vai ministrar palestra sobre Instrumentos de Gestão: Compromisso com o planejamento local, na próxima sexta-feira (20), das 8h às 12h. Ele vai dividir o painel com o presidente do Cosems/PE, Artur Belarmindo.

O tema do congresso é “Eficiência e Transparência da Gestão Pública”. O evento vai acontecer a partir da quinta-feira (19), no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, Maceió/AL.

Rodrigo Buarque é secretário de Saúde de Jundiá, foi eleito presidente do Cosems-AL para a Gestão de 2021 a 2023. Antes, foi vice-presidente da entidade por dois anos e oito meses e atuou ainda como conselheiro fiscal e diretor financeiro da entidade. Contabilista com mais de 20 anos de formação e vida pública, foi também coordenador financeiro e de saúde.

Artigos Relacionados

Mais palestras

Já na quinta (19), a partir das 19h, no auditório Virgílio Loureiro, o presidente do Tribunal de Contas da União, o ministro Bruno Dantas, vai realizar a palestra magna.

Participam do evento gestores e técnicos municipais de saúde e demais servidores e profissionais de áreas afins. Os conteúdos do congresso incluem E-Social e Poder Público, Responsabilidade do Setor Público; Inovações da Nova Lei de Licitações e cultura organizacional, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nos órgãos públicos, Controles Internos e Administrativos e Gestão de Risco como instrumentos de Gestão, dentre outro de igual relevância.

Serão 18 horas de conteúdos durante o congresso, com ambientes para qualificação de gestores e técnicos em salas temáticas com diversos eixos de atuação, como turismo, cultura, meio ambiente, comunicação, licitação, assistência social, educação, controle interno e administração pública.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X