Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CAFÉ COM LESSA

Fãs shippam Anitta e Filipe Ret e gritam pedindo beijo em show no Rio de Janeiro

Filipe Ret foi uma das participações do Bloco da Anitta na cidade maravilhosa

Anitta está causando o maior rebuliço em todo Brasil com sua passagem pelas principais capitais do país. Desta vez em show na sua cidade, Rio de Janeiro, a poderosa recebeu Filipe Ret no palco para uma participação e logo em seguida recebeu um pedido inusitado dos fãs. 

Os artistas lançaram 'Tudo Nosso', há cinco meses, música que traz um clipe bem caliente e que fez a mente dos fãs borbulhar criando a possibilidade dos dois formarem um par romântico fora dos palcos.  

Leia também

O Bloco da Anitta está em turnê pelo país mais uma vez e em cada cidade ela recebe um convidado para um feat direto do palco. No Rio de Janeiro, logo após os dois cantarem a música que gravaram em parceria, os fãs puxaram: "Beija, beija, beija". A poderosa não é nada boba e sabe interagir bem nessas situações e garantiu: "Vocês acham que vamos fazer isso aqui na frente das pessoas?".  

Anitta e Ret são os principais nomes da música no país e seguem em turnê. Anitta se apresenta nas próximas semanas em São Paulo, Brasília e Recife, no dia 28 de janeiro. Já o cantor de rap Filipe Ret tem na agenda shows em Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Maceió, em 17 de março, no Summer Club.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas