Guia turístico reage a roubo e é morto por duas mulheres no Rio
Assaltantes mentiram para testemunhas que vítima é que as tinha agredido; guia turístico ainda caminhou até a praça, onde morreu
O guia turístico Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, 31 anos, foi assassinado por duas mulheres que tentaram roubá-lo no centro do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (4/1), e as suspeitas são procuradas pela polícia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Daniel voltava do trabalho, por volta das 2h, quando foi abordado por duas assaltantes em uma moto sem placa na Rua 20 de Abril. Elas usavam uma pistola de brinquedo, mas também portavam uma faca.
Leia também
Inicialmente, o guia turístico entregou a bolsa e o celular, mas acabou reagindo e entrou em luta corporal com as duas mulheres, tentando pegar os itens roubados de volta. Ele, então, acabou esfaqueado por uma delas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do assalto.
As duas mulheres que cometeram o crime conseguiram fugir. Elas insinuaram para pessoas que se aproximaram que a vítima seria um criminoso e havia agredido as duas, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Ensanguentado, Daniel caminhou até a Praça da República, onde caiu e morreu, quase em frente ao Hospital Souza Aguiar, segundo a TV Globo. No caminho, ele tentou pedir ajuda a um taxista, que arrancou o veículo e foi embora sem prestar ajuda.
Se alguém tiver informações que levem à identificação das criminosas pode fazer contato com a Delegacia de Homicídios da Capital (21 – 98596-7350 e 21 – 2333-6393) ou por meio do Disque Denúncia (21 – 2253-1177).
