Para Iolanda Holanda - ou Yho, os mistérios do universo e do futuro estão nos números. Sobre o que nos espera em 2023, a alagoana faz cálculos e defende que a numerologia é uma ciência sagrada e exata. “É sagrada, pois está na Bíblia. Exata, pois seguimos a tabela pitagórica”, afirma.
“2023 = 2 + 0 + 2 + 3 = 7”. É assim que começam os cálculos de Iolanda Holanda, maior referência local em numerologia. “Sete (7), o número da perfeição”, revela. Para ela, 2023 será um ano para buscar aperfeiçoamento nos âmbitos profissional, pessoal e espiritual. “É um ano mais para análise do que para expansão. Não vai ser tão fácil, conseguir grana para fazer o que quiser ou que entender, e sim é um ano para sistematizar, se organizar e administrar o que se tem”, afirma.
Leia também
Para quem trabalha com agricultura e mineração, no entanto, será um ano mais farto. “Este ano, muitos procurarão fazer meditação e introspecção, na finalidade de encontrar conforto espiritual. Haverá mais encontros, seminários, palestras, na finalidade de conhecer melhor o Criador do Universo”, diz a numeróloga.
Brasil e Maceió, 6
Tanto o Brasil quanto a capital de Alagoas, Maceió, têm o ano pessoal no número seis em 2023. Segundo Iolanda Holanda, isso significa um ano pobre para construir ou envolver-se em projetos novos. Por outro lado, será um excelente ano para se casar.
“É um ano de interesse centralizado no lar e na comunidade. Com certeza enfrentará muitas responsabilidades e deveres, como pandemias, enchentes e desempregos. Aos políticos que assumirem, ter muito cuidado em suas ações, palavras, direcionamentos, porque pode haver perda de repercussão”, alerta.
A meta dos brasileiros e dos maceioenses em 2023, segundo Yho, deve ser recuperar a capacidade de ter empatia e de praticar a reciprocidade.
“Doar amor e bondade, daí se pode receber em dobro porque é um ano impessoal. Ano pessoal = 6 acordo Ar. Ano universal = 6 acordo Ar. Trata-se de Ar e Ar. O Brasil neste ano 2023, está nas graças de Deus, está em harmonia com o Universo. O Brasileiro pode se vestir de qualquer matiz da cor azul. A cor azul representa o trabalho e a prosperidade, antisséptica, e habitação angelical”, defende.
Alagoas, 5
Iolanda Holanda diz que o ano de 2023 para os alagoanos será de mudanças. O conselho da especialista é que se invista no marketing pessoal e em si próprio. “Volte a estudar, reciclar, pós, mestrado etc., só não vale ficar ocioso, será péssimo. Precisa ocupar a mente com algo que enriqueça o seu ‘eu’, no seu dia a dia”, diz.
“É um ano excitante, cheio de novidades, mudanças, inquietações, desassossego e progresso. Você vai querer substituir ideias velhas por novas pode ser bom. Portanto, não se precipite. É um ano favorável à viagem, mudar ou fazer algo diferente”, completa.
A numeróloga explica que o número pessoal de Alagoas é o 5, acordo água, enquanto o ano universal é 6, acordo ar.
“Isso quer dizer que não se pode esquecer que ar com água, na prática, pode causar verdadeiro tsunami no dia a dia. Ter muito cuidado, ser cauteloso, usar bom senso e meditar. Volte para sua igreja!”, aconselha Iolanda.
“A cor para o réveillon é azul claro. Para o ano inteiro, pode-se usar as tonalidades do azul”, completa.