Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mamma Bruschetta se pronuncia após passar por cirurgia de emergência

Mamma Bruschetta está internada no Vila Nova Star, e passou por uma cirurgia de hérnia umbilical, que perfurou seu intestino

A apresentadora Mamma Bruschetta deu detalhes sobre o seu estado de saúde após passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (23/12).

A mulher de 73 anos contou que não contava que seu quadro fosse tão delicado, e fez piada sobre como será o seu Natal. “Achei que era uma complicação mais simples, mas vi que o negócio estava feio para o meu lado”, disse ela ao colunista Fefito, do UOL.

“Vou ter de passar o Natal em jejum, sem peru”, brincou a apresentadora, dizendo ainda que só voltará ao Melhor da Tarde, da Band, no ano que vem: “Já estava previsto que eu só voltasse ao trabalho em fevereiro.”

“Estou bem cuidada, cercada por ótimos médicos e enfermeiros, mas preciso de repouso absoluto. Não posso nem tossir direito por causa da cirurgia”, tranquilizou a apresentadora.

Mamma passou mal por volta de meia-noite e foi levada ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Médicos constataram que uma hérnia umbilical perfurou seu intestino.

Ela passou pela operação por volta de 2h30. Apesar de ser considerado um procedimento delicado, médicos consideram que a cirurgia foi um sucesso.

Ainda conforme o colunista, Mamma Bruschetta deve passar os próximos três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local, e mais uma semana em observação.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas