Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Modelo que deixou a igreja e se dedica ao OnlyFans diz que é vítima de preconceito

Por mais de 10 anos, a modelo Yu Ferracini levou uma vida dentro da igreja. Desde adolescente, ela frequentava os cultos evangélicos, mas pressionada pelas normas religiosas e disposta a se jogar no meio artístico, abandonou a igreja para se tornar modelo e entrar no OnlyFans, a plataforma de conteúdos adultos. Hoje, ela também representa a Coreia do Sul no concurso Bela da Copa do Mundo.

Yu conta que se sentia presa na igreja e que desde nova descobriu seu lado exibicionista. Incentivada por amigas, decidiu se lançar no OnlyFans. Seu desejo também era participar de concursos de beleza e estar na TV. Ao mesmo tempo em que passou a vender nudes na web, participou e venceu o reality ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy. E por conta disso, foi capa da publicação.

Leia também

“Foi uma reviravolta na minha vida. As pessoas me chamavam de pecadora, fui proibida de voltar à igreja. Rolou preconceito, sim”, conta. “Meu primeiro ensaio nu bombou e recebi convite da TV para ser atriz das pegadinhas. O cachê não era tão bom, mas me deu visibilidade para o OnlyFans. Conquistei muitos assinantes nessa época, sinto falta da TV, quero voltar em breve”, planeja.

Bela da Copa Coreia, Yu Ferracini abandonou igreja para entrar no OnlyFans e já foi atriz das pegadinhas: “sinto falta da TV”
Bela da Copa Coreia, Yu Ferracini abandonou igreja para entrar no OnlyFans e já foi atriz das pegadinhas: “sinto falta da TV” | Foto: Divulgação

A modelo conta, inclusive, que sua estreia na televisão foi um grito de liberdade. E que sua família e amigos reagiram bem às novidades. “Queria ser eu mesma, vestir o que eu quisesse, postar fotos como quisesse, sem me sentir julgada! Queria realizar o sonho de modelo e ter uma vida de liberdade, viver sem tabus e preconceitos. E isso só foi possível fora da igreja”.

Agora, Yu dedica-se ao concurso da Copa, que reúne as 32 torcedoras mais lindas do mundo. A final será no próximo sábado e a representante da Coreia está otimista com o resultado. “Vou apostar na minha experiência e na minha beleza natural. Não faço a linha fitness, gosto do meu corpo mais feminino. E esse padrão está super em alta. Confio no meu potencial”, garante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas