Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Confira os melhores locais para assistir Brasil x Croácia em Maceió

Opções incluem super telão no Parque Shopping e rodada grátis de cerveja no Massagueirinha a cada gol da Seleção Brasileira

Vale uma vaga na semifinal da Copa do Mundo 2022 e a torcida alagoana, é claro, não vai perder nenhum lance de Brasil x Croácia. O jogo será nesta sexta-feira (9), ao meio-dia. Quem busca conforto e segurança para curtir a partida com a galera não pode deixar de conferir essa lista com os melhores locais para assistir ao jogo em Maceió.

Se reunir com os amigos e a família para assistir ao jogo é tradição brasileira. Se for em um local confortável, com segurança e a comodidade de ter bebida e alimentação bem pertinho, melhor ainda. É isso que tem levado uma multidão a se reunir no Parque Shopping, no bairro Cruz das Almas, para assistir ao jogo em um super telão instalado na Praça de Alimentação (Piso L3).

Leia também


				
					Confira os melhores locais para assistir Brasil x Croácia em Maceió
Ailton Cruz

No centro de compras, os restaurantes continuam funcionando durante a partida e ainda dá para aproveitar o restante da sexta-feira com a família no shopping. Para ficar ainda melhor, a Torcida Parque Shopping tem chances em dobro de levar um BMW 218i novinho para casa. É que a promoção natalina que irá premiar um cliente com esse carrão ganhou uma turbinada nos dias em que a Seleção Brasileira joga.


				
					Confira os melhores locais para assistir Brasil x Croácia em Maceió
Reprodução

O jogo é na hora do almoço, então a próxima dica é para quem quer aliar a emoção da partida com uma cerveja super gelada e um dos cardápios mais cobiçados de Maceió. As unidades Jatiúca e Ponta Verde do Massagueirinha tem tudo isso e, de quebra, a melhor casquinha de siri do Brasil. É só correr pro abraço!

O restaurante e bar conta com música ao vivo antes e depois do jogo, TVs espalhadas pelo local e, ainda, a promoção “Gol da Rodada”, que garante uma cerveja grátis para quem estiver consumindo Eisenbahn no Massagueirinha. Além disso, na compra de drinks especiais, o torcedor ganha um copo colecionável.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎

Na rua


				
					Confira os melhores locais para assistir Brasil x Croácia em Maceió
Reprodução

Quem quiser curtir a partida no meio da multidão pode se jogar na Praça Multieventos, na Pajuçara. Por lá, um telão vai exibir o jogo e também haverá música ao vivo. Entre as atrações estão Bathida Black e Tatau, além de uma banda de frevo.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Serviço

Copa do Mundo - Transmissão de todos os jogos no Parque Shopping

Local: Praça de Alimentação

Funcionamento jogos do Brasil: Lojas: fecham 30min antes e retornam 30min após a partida

Praça de Alimentação: Funcionamento normal

Siga: @parqueshoppingmaceio

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Torcida Massagueirinha - Transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo Catar 2022

Local: Unidade Ponta Verde (Rua Dep. José Lages, 1105) | Unidade Jatiúca (Avenida Amélia Rosa, 910)

Funcionamento: 11h à 00h

Siga: @massagueirinhaoficial

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas