Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Preso homem acusado de matar vítima após tentativa de chacina

Em 2015 matou um vereador da cidade de Serra Branca, no interior do estado da Paraíba, afirmou o delegado do caso

Um homem de 31 anos, suspeito de tentar matar uma família inteira em Mata Grande, cidade do Sertão alagoano, foi preso nessa quarta-feira (7) pela Polícia Civil, em Maceió. O crime ocorreu em outubro deste ano.

Segundo o delegado do caso, Rodrigo Cavalcante, às 5h do dia 29 de outubro, o suspeito e comparsas teriam invadido, fortemente armados, uma propriedade, localizada no povoado Santa Cruz do Deserto, que fica na zona rural de Mata Grande.

Leia também

Ainda de acordo com a autoridade policial, o objetivo do suspeito era matar toda a família que estava no local. Na oportunidade, sequestrou Aramis Aguiar Pereira, e o executou em seguida.

O delegado disse ainda que depois do crime o acusado fugiu para diversas cidades e foi localizado nessa quarta-feira em Maceió, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, por uso de documento falso. Depois ele foi encaminhado para o sistema prisional alagoano.

“Ele é envolvido em crimes de pistolagem. Em 2015 matou um vereador da cidade de Serra Branca, no interior do estado da Paraíba, onde chegou a cumprir pena, mas fugiu e estava usando documento falso para não ser localizado”, revelou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Os trabalhos de investigação da Polícia Civil continuam no sentido de identificar e localizar os demais envolvidos.

Uma comissão composta pelos delegados Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e Daniel Mayer, titular de piranhas, foi designada para investigar o caso.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas