Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Torcida organizada do Santos convoca vigília em apoio a Pelé

A iniciativa partiu da Torcida Jovem do Santos, que planeja reunir torcedores no Hospital Albert Einstein, onde o Rei está sendo tratado

As lideranças da Torcida Jovem do Santos convocaram os torcedores alvinegros para demonstrar apoio a Pelé, ídolo máximo do clube, na porta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste domingo (4/12).

“Quem é Rei nunca perde a majestade! A Torcida Jovem do Santos convoca nossos associados, santistas em geral e amantes do futebol para comparecer no domingo (4/12) a uma vigília para demonstrarmos apoio e fé na recuperação de Rei Pelé”, diz a nota, que está circulando através dos grupos de WhatsApp entre torcedores santistas.

Pelé está internado e, segundo a Folha do S. Paulo, ele não estaria mais respondendo à quimioterapia no tratamento de um câncer no cólon.

Ainda segundo a Folha, o ex-jogador está sob cuidados paliativos exclusivos, que visam oferecer conforto, qualidade de vida e aliviar o sofrimento de um paciente com uma doença incurável. Nessa sexta, o Hospital Albert Einstein divulgou uma nota informando que o Rei também está com uma infecção respiratória.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.

A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde.

O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento.”

Pelé também foi diagnosticado com um quadro de anasarca (inchaço generalizado), síndrome edemigêmica (edema generalizado) e insuficiência cardíaca descompensada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas