Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Anitta aparece em lista de melhores álbuns da Rolling Stone americana

“Anitta domina a arte e lembra aos ouvintes exatamente por que o mundo se apaixonou por ela”

Dezembro começou e foi dada a largada para o final do ano. 2022 foi marcado por muitos lançamentos icônicos. Artistas como Beyoncé fizeram um dos comebacks mais aguardados, bem como Bad Bunny dominou as paradas mundiais e Anitta fez a estreia de seu primeiro álbum internacional. Com isso, a Rolling Stone norte-americana criou uma lista e elegeu os melhores discos deste ano.

Foram muitos os artistas que se destacaram em 2022. Beyoncé encerrou uma pausa de seis anos e retornou com uma reinvenção da dance music com “RENAISSANCE”; Bad Bunny comemorou mais um ano como o maior artista do mundo com “Un Verano Sin Ti”; Anitta chegou poderosa com o “Versions Of Me”, álbum que lhe rendeu um hit global.

Leia também

Pensando nisso, a Rolling Stone criou uma lista com mais de 50 álbuns, onde eles destacaram os melhores do ano. O primeiro lugar está com Beyoncé e o aclamado “RENAISSANCE”, que foi definido como “um momento de aclamação universal. Já Bad Bunny ocupa o segundo lugar com “Un Verano Sin Ti”, seu quarto álbum de estúdio, que quebrou recordes mundiais: “Bad Bunny mergulha em águas indie brilhantes e ressurge com descobertas deslumbrantes”.

A revista colocou Taylor Swift em terceiro lugar com “Midnights”, álbum lançado há pouco mais de um mês, e que já atingiu recordes inimagináveis de vendas e streaming.“É um disco que é o melhor do começo ao fim. Xeque-mate, você não poderia perder”, escreveu a revista.

Além deles, a Rolling Stone também deu destaque para Anitta! A carioca que já recebeu reconhecimento mundial, se apresentou em premiações importantes como o Video Music Awards e American Music Awards, onde foi indicada e coroada vencedora. A voz de “Boys Don’t Cry” também recebeu sua primeira nomeação ao Grammy Awards, na categoria “Artista Revelação”.

Tudo isso se deve à “Envolver”, smash hit global presente em “Versions Of Me”, quinto álbum de estúdio de Anitta e o primeiro com foco na carreira internacional. Sendo assim, a Rolling Stone também classificou o disco da poderosa com um dos melhores de 2022. Ocupando a posição #31, a brasileira está na frente de artistas como Camila Cabello (“Familia”), The Weeknd (“Dawn FM”) e muitos outros.

“Em “Versions of Me”, Anitta domina a rara arte do cruzamento tricultural. Abrindo com o megasmash “Envolver”, uma música que a tornou a primeira artista solo latina com um hit número um no Spotify, o álbum dispara em várias direções como um fogo de artifício radiante, e não muito diferente da própria Anitta. Cada faixa é um novo lado de Anitta, pegando-a em sua forma mais selvagem e divertida, lembrando aos ouvintes exatamente por que o mundo se apaixonou por ela”, disse a Rolling Stone.

Completam o top 10 dos melhores álbuns de 2022: Rosalía (“Motomami”) em #4, Harry Styles (“Harry’s House”) em #5, Pusha T (“t’s Almost Dry”) em #6, King Princess (“Hold on Baby”) em #7, FKA Twigs (“Caprisongs”) em #8, J-Hope (“Jack in the Box”) em 9 e Wet Leg (“Wet Leg”) em #10.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas