Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM suspeito de manter mulher em cárcere se apresenta à Corregedoria

Ele está detido no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro do Trapiche, em Maceió.

O sargento reformado da Polícia Militar, que estava foragido por manter a mulher em cárcere privado, entregou-se à Corregedoria da Polícia Militar nesta quarta-feira (30). Ele está detido no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, no bairro do Trapiche, em Maceió.

O Policial Militar, com uma longa ficha criminal de violência contra a mulher, estava sendo procurado pela Polícia Civil após agredir, ameaçar e manter a atual companheira dele em cárcere privado. Segundo o delegado Fábio Costa, que divulgou o caso nas redes sociais nesta segunda-feira (28), ao ser preso em flagrante, Roberto Kaennedy Oliveira Lima fugiu da Central de Flagrantes e, desde então, segue foragido.

Leia também

De acordo com Fábio Costa, o caso contra a atual companheira do policial chegou à polícia no dia 14 de novembro, depois que a mulher, mantida em cárcere, escreveu um bilhete e jogou o papel pela janela do apartamento. Uma pessoa teria visto o papel com pedido de ajuda e o levou à delegacia. O homem foi preso em flagrante.

"Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante, Roberto Kennedy se aproveitou do descuido das forças policiais e fugiu da Central de Flagrantes, antes mesmo da conclusão do procedimento", afirmou Fábio Costa, que disse haver um mandado de prisão preventiva contra o policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas