Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PC acredita que pecuarista desaparecido há 15 dias foi assassinado

Homem desapareceu após receber uma ligação para um possível pagamento de dívida financeira

A Polícia Civil de Teotônio Vilela acredita que o pecuarista Djalma Vieira de Araújo, desaparecido há 15 dias, está morto. Ele, que tem 64 anos, desapareceu no dia 13 de novembro após receber uma ligação, que seria para o pagamento de uma dívida financeira com ele.

Segundo o chefe de operações da delegacia de Teotônio Vilela, Marcos Nascimento, as investigações estão avançadas. "A gente pode adiantar das investigações é que temos fortes indícios e, brevemente teremos provas concretas, de que ele foi assassinado", afirma o investigador.

Leia também

A última vez que ele foi visto foi na Rua Francisco Timóteo no Centro de Teotônio. A família de Djalma divulgou que está oferecendo uma recompensa avaliada em R$ 6 mil para quem souber o paradeiro do fazendeiro.

"Meu pai recebeu uma ligação na parte da manhã para receber um dinheiro que estava devendo para ele. Tomou um café, vestiu uma camisa e saiu. E não foi mais visto", relata uma dos seis filhos.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado. Diante da situação, quem tiver informações do caso pode entrar em contato pelo número (82) 99663-6336.

*TV Gazeta

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas