Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de agredir esposa usa palavras de baixo calão ao ser preso

Fato aconteceu em Teotônio Vilela, interior de Alagoas

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, na noite desse sábado (26), na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O autor da agressão usou palavras de baixo calão ao ser preso.

“Durante patrulhamento na AL-104, naquele município, a guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi abordada pela vítima, que relatou as agressões físicas sofridas pelo seu companheiro. Ela apresentava ferimentos no rosto (como cortes e inchaços). Em virtude das várias escoriações, a vítima foi conduzida para o hospital municipal de Teotônio Vilela, para o atendimento médico cabível”, detalha o relatório da Polícia Militar.

Artigos Relacionados

Em seguida, a guarnição foi até o local onde a vítima informou que seu companheiro estava. Durante abordagem, foi dado voz de prisão, momento em que o suspeito apresentou resistência.

"Ele desferiu palavras de baixo calão contra a guarnição, a exemplo: “Dê em mim, seus pau no c*”, dentre outras palavras”, diz a polícia.

O suspeito foi contido e colocado posteriormente na cápsula de contenção e conduzido para à delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e desacato. A identidade dele não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas