Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Homem é condenado por matar esposa que negou visita de parentes

Esposa foi morta a facadas; acusado acabou preso enquanto tentava pular o muro com a arma ainda suja de sangue

Um homem, de 65 anos, acabou condenado a 18 anos de prisão por matar a esposa a facadas, em Catalão, no sudeste goiano. A morte teria sido motivada porque a vítima, de 67, se recusou a receber visitas de parentes que estavam com Covid-19.

De acordo com a sentença do júri popular, presidida pelo juiz Luiz Antônio Afonso Júnior, nessa quarta-feira (23/11), Rui Marques Ribeiro foi condenado por feminicídio, cometido por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Conforme a decisão, o homem, que está preso desde o crime, em junho de 2021, continuará detido em regime fechado.

Leia também

Por estar preso há quase dois anos, Rui Marques deve cumprir mais 16 anos de cadeia. Segundo a sentença, o casal estava em casa quando Rui disse à mulher que seus parentes gostariam de visitá-los. A vítima teria se negado a recebê-los porque alguns deles estavam infectados pela Covid-19.

A decisão relata, ainda, que o homem havia agredido a vítima em outras ocasiões. À época do crime, a polícia prendeu o acusado tentando pular o muro de casa com a faca suja de sangue, guardada na cintura. Ele confessou o assassinato da esposa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas