Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar motorista por app é denunciado por homicídio

Saymon Davi teria cometido o crime por acreditar que sua ex-namorada estava mantendo relacionamento amoroso, em paralelo, com a vítima

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) denunciou, nesta quinta-feira (24), Saymon Davi Pereira de Lima como autor do assassinato que vitimou o motorista por aplicativo Jonh Clistoffy Gomes do Nascimento. O crime aconteceu no dia 28 de outubro deste ano, no bairro Jatiúca, em Maceió. O órgão quer que Saymon Davi seja condenado por homicídio qualificado por motivo torpe.

De acordo com a denúncia, que se baseia em investigações da Polícia Civil, Saymon Davi teria cometido o crime por acreditar que sua ex-namorada, que dias antes acabou o relacionamento com ele, estava mantendo relacionamento amoroso, em paralelo, com a vítima, enquanto Saymon Davi e a namorada ainda estavam juntos.

A polícia apurou que, no dia do crime, a vítima percebeu que estava sendo seguida e que, nesse momento, enviou mensagem para a ex-namorada de Saymon Davi narrando que estava sendo seguido. “Em seguida, a vítima gravou um vídeo, afirmando que estava sendo seguido pelo denunciado, o qual estava em um veículo Gol, de cor prata, com a placa tendo o final número "62”, narrou a denúncia.

Artigos Relacionados

Na denúncia, o promotor pede ainda que a Justiça aceite pedido de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos de aparelhos celulares, porque julga entender necessário, tendo em vista “a possibilidade de haver partícipes do crime que podem ter auxiliado o denunciado na empreitada homicida”.

“Além disso, faz-se necessário ainda que sejam fornecidos os dados de mensagens pretéritas (sejam troca de mensagens pela linha telefônica ou por redes sociais, tais como WhatsApp, Facebook, Instagram etc)”, diz o documento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas