Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Figurino de Deborah Secco em estreia repercute na Inglaterra

A atriz participou da cobertura ao lado de nomes como do ex-jogador Aloísio Chulapa e do apresentador Magno Navarro

A repercussão da roupa que Deborah Secco usou na segunda-feira (21) para estrear como comentarista da Copa no SporTV ultrapassou as fronteiras nacionais e foi notícia no tablóide The Sun.


O veículo noticiou o desagrado de parte do público e disse que Deborah causou alvoroço com uma roupa que "muitos acharam revelador demais para o horário nobre", ressaltando que "outros fãs acharam a roupa inadequada para um evento esportivo, principalmente por estar sendo realizado no Qatar".

Leia também


Segundo o jornal, apesar disso, a atriz recebeu diversos apoios de amigos e colegas de profissão como Maria Ribeiro e Gabriela Prioli. "Estamos assistindo a Copa do Mundo em um país como o Catar, torcendo por um jogador que apoiou um cara misógino, racista e homofóbico, e a dúvida é a roupa da Deborah Secco", escreveu Maria.


A atriz participou da cobertura ao lado de nomes como do ex-jogador Aloísio Chulapa e do apresentador Magno Navarro. Em determinado momento, quase mostrou demais ao levantar o braço com top curto.


O programa estreou no mesmo dia da competição e é exibido das 22h30 às 23h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X