Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Ex-Corinthians, Willian compra uma das mansões mais caras de Orlando

Propriedade pertencia a Shaquille Rashaun O'Neal, o popular Shaq, lenda da NBA

Mais de R$ 80 milhões de reais!! Este foi o valor pago pelo ex-Corinthians Willian Borges Da Silva, hoje no Fulham (Inglaterra), na compra da mansão de um dos mais importantes jogadores de basquetebol do mundo, Shaquille Rashaun O’Neal, o popular Shaq, lenda da NBA. A negociação de uma das propriedades mais caras da área de Orlando foi feita com a empresária do ramo imobiliário, Juliana Fernandes, a JujuDiCasa, a famosa corretora conhecida por vender casas para vários jogadores e famosos como Deborah Secco, Larissa Manoela, Marquezine, Faro e Simone Mendes, que inclusive já comprou três casas com ela.

Willian, sua esposa Vanessa Martins e as filhas gêmeas Manuella e Valentina terão à disposição 12 quartos e 15 banheiros, uma quadra de basquete coberta de 6.000 pés quadrados, uma teatro, uma garagem para mais de 17 carros e uma piscina de 15 pés de profundidade com um recurso de escalada na parede de rocha.

Leia também

Shaq comprou a mansão por 11 milhões de dólares e pedia 28 milhões no ano passado. Por fim, o astro do esporte conseguiu vender a propriedade após derrubar o preço para 15 milhões.

Rescisão com o Corinthians e lado empresário

Com duas Copas do Mundo em sua trajetória, a de 2014 e 2018, Willian também foi muito criticado quando em agosto anunciou sua rescisão de contrato com o Corinthians para atuar no Fulham, inicialmente para uma temporada.

Já no ramo empresarial, ele faz sucesso com o Willian The Game, desenvolvido para dispositivos iOS e Android, onde ele é o protagonista. Neste jogo, que combina charadas com futebol, o jogador deve controlar o Willian e resolver situações de gol para poder avançar os níveis, percorrendo toda a carreira do esportista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas