Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia investiga se explosão de bomba caseira no HGE tem ligação com torcida organizada

Testemunha teria visto, há alguns dias, um homem escondido no local; ele teria sido apreendido pela Polícia Militar

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) investiga se o artefato que explodiu, nesta segunda-feira (21), no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió, possui ligação com torcidas organizadas. De acordo com o delegado Nivaldo Aleixo, o artefato parece com os utilizados por torcidas organizadas.

Ainda de acordo com Aleixo, uma testemunha teria visto, há alguns dias, um homem escondido no local e que este homem teria sido apreendido pela Polícia Militar. O delegado disse que busca informações desta pessoa com o comando do 1° Batalhão de Polícia Militar.

A vítima foi identificada apenas como Damião, de 36 anos. Ele é um funcionário terceirizado do HGE. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Artigos Relacionados

O delegado contou que a vítima achou um “saquinho” enterrado junto à grama e que um outro funcionário teria dito: “isso é droga”, mas a vítima teria dito que não, e então, para provar teria jogado o material no chão, quando então houve a explosão. Segundo o delegado, as câmeras de videomonitoramento do local estavam sem funcionar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas