Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Governo de Alagoas anuncia processo seletivo com 10 mil vagas para área da Saúde

Edital deve ser divulgado em até 30 dias; as vagas vão atender toda área assistencial, incluindo médicos, enfermeiros e cargos para técnicos

O Governo de Alagoas anunciou, nesta sexta-feira (18), que vai realizar um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para área da Saúde, com aproximadamente 10 mil vagas. O edital será divulgado em até 30 dias.

Segundo a secretaria estadual de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Renata dos Santos, as vagas devem atender toda a rede estadual de Saúde, reforçando o atendimento disponibilizado no pré e pós-hospitalar.

Santos ressaltou ainda que o PSS vai preceder a realização de um concurso público. "O cronograma inicial é que o edital seja lançado em até 30 dias. A gente já tá trabalhando nesse edital, com a Saúde e a Procuradoria. Então, em até 30 dias, deve tá sendo lançado o edital. E, no edital, teremos o cronograma seguinte."

O edital vai incluir vagas para toda área assistencial, composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, assistentes sociais, odontólogos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, de laboratório, de radiologia e terapeutas ocupacionais.

Artigos Relacionados

Para a escolha dos aprovados, ainda de acordo com a secretaria, os candidatos vão passar pela análise de títulos e apresentação de currículo, além de atender a determinados critérios, que ainda serão divulgados no edital.

Veja as unidades que receberão profissionais:

Os profissionais irão atender toda a rede do estado, sendo o Hospital Geral do Estado (HGE), Daniel Houly, Hemoal, Hemoar, Samu Maceió e Arapiraca, Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), Hospital Regional da Mata (HRM), Hospital Regional do Norte (HRN), Hospitais da Criança, da Mulher, Metropolitano e do Coração, Ib Gatto, Clínicas da Família Aprigio Vilela e João Fireman, UPAS Chã da Jaqueira, Jaraguá, Arapiraca, Cidade Universitária, Lacen e Uncisal (Portugal Ramalho, HDT, Santa Mônica, Ambulatório da Santa Mônica, Centro Especializado em Reabilitação (CER), Centro Especializado em Fisioterapia e Reabilitação Esportiva (CEFIRE) e ambulatório de especialidades AMBESP, CAPS Álcool e Drogas e Casa Verde, Centro de Patologia e Medicina Laboratorial, Serviço de Verificação de Óbitos e Uncisal Academia).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X