Júri condena 3 réus por homicídio envolvendo tráfico de drogas
Além da pena privativa de liberdade, os réus foram condenados a pagar R$ 104.500 à família da vítima por danos materiais

Douglas Henrique*
17/11/2022 às 23:29 • Atualizada em 17/11/2022 às 23:41 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Três réus foram condenados pelo Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió, na manhã dessa quinta (17). Cleiton da Silva Santos, José Miguel dos Santos Veríssimo e Wellington Gomes dos Santos foram condenados pelo homicídio qualificado de Caio Vinícius Ferreira do Nascimento, ocorrido em agosto de 2020, no Benedito Bentes, por disputas envolvendo tráfico de drogas na região.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O julgamento foi conduzido pelo juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara, e faz parte da programação do Mês Nacional do Júri.
Leia também
Cleiton e Wellington foram condenados a 25 anos de reclusão, enquanto José Miguel a 21 anos, 10 meses e 15 dias, e todos deverão cumprir a sentença em regime inicialmente fechado.
Além da pena privativa de liberdade, os réus foram condenados a pagar R$ 104.500 à família da vítima pelos danos materiais causados por sua morte.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
Conforme os autos, a vítima teria saído de seu domicílio, no bairro Antares, no dia 4 de agosto de 2020, não retornando para casa. O corpo foi localizado quatro dias depois, no Loteamento Bela Vista I, no Benedito Bentes, já em estado avançado de decomposição, com dedos das mãos e dos pés cortados.
Os réus não poderão recorrer em liberdade, pois o juiz Geraldo Amorim manteve a prisão preventiva dos três. Um quarto réu também foi julgado, porém, absolvido pelos jurados e teve a soltura determinada pelo magistrado.
*Assessoria