Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Time feminino de handebol do CRB conquista o bronze em Campeonato Brasileiro

Equipe alagoana venceu o Esmac, do Pará, por 22 a 20; competição foi disputada em Manaus-AM

O CRB obteve mais uma conquista fora dos gramados. Desta vez foi no handebol. O Galo ficou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Clubes Adulto Feminino da modalidade, realizado em Manaus-AM. A equipe alagoana venceu o Esmac, do Pará, por 22 a 20, e garantiu para o Estado a medalha de bronze.

Ainda durante a competição a "Seleção do Campeonato" premiou os melhores, incluindo atletas e técnicos. Além disso, a atleta Milena Barros teve destaque como a melhor meia direita de todo o campeonato.

Leia também

"É sempre muito bom e importante participar de uma competição com esse nível, com times que fazem parte do principal cenário do esporte no País. Acredito que seja super importante para o nosso Estado manter representantes em competições desse nível. Nos fortalece demais e ainda incentiva as bases da nossa modalidade, as categorias mais novas", disse Milena.

Ela também comentou qual a sensação que se tem em um momento como esse. "A sensação é indescritível, de chegar em um pódio em uma competição como essa. Estamos numa felicidade só. E, claro, estou superfeliz também pela premiação individual, sempre muito bom conseguir fazer uma boa competição e ser reconhecida. Acredito que tenha sido consequência de tudo que fizemos durante o campeonato, por causa do meu grupo, do nosso desempenho, que me ajudou em todos os jogos", encerrou a atleta.

Agora, a equipe regatiana se prepara para o último compromisso do ano: os jogos finais do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas