Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Time feminino de handebol do CRB conquista o bronze em Campeonato Brasileiro

Equipe alagoana venceu o Esmac, do Pará, por 22 a 20; competição foi disputada em Manaus-AM

O CRB obteve mais uma conquista fora dos gramados. Desta vez foi no handebol. O Galo ficou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Clubes Adulto Feminino da modalidade, realizado em Manaus-AM. A equipe alagoana venceu o Esmac, do Pará, por 22 a 20, e garantiu para o Estado a medalha de bronze.

Ainda durante a competição a "Seleção do Campeonato" premiou os melhores, incluindo atletas e técnicos. Além disso, a atleta Milena Barros teve destaque como a melhor meia direita de todo o campeonato.

Leia também

"É sempre muito bom e importante participar de uma competição com esse nível, com times que fazem parte do principal cenário do esporte no País. Acredito que seja super importante para o nosso Estado manter representantes em competições desse nível. Nos fortalece demais e ainda incentiva as bases da nossa modalidade, as categorias mais novas", disse Milena.

Ela também comentou qual a sensação que se tem em um momento como esse. "A sensação é indescritível, de chegar em um pódio em uma competição como essa. Estamos numa felicidade só. E, claro, estou superfeliz também pela premiação individual, sempre muito bom conseguir fazer uma boa competição e ser reconhecida. Acredito que tenha sido consequência de tudo que fizemos durante o campeonato, por causa do meu grupo, do nosso desempenho, que me ajudou em todos os jogos", encerrou a atleta.

Agora, a equipe regatiana se prepara para o último compromisso do ano: os jogos finais do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X