Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lateral Reginaldo deixa o CRB, após três anos e mais de 140 partidas disputadas

Lateral direito foi uma das peças fundamentais nas últimas temporadas e seu novo destino não foi revelado

A reformulação do CRB visando à próxima temporada segue, mas agora com uma saída sentida. Na noite dessa segunda-feira (7), o Galo comunicou, através do Instagram, o fim do vínculo com o lateral direito Reginaldo Lopes, de 29 anos. O jogador atuou pelo clube por pouco mais de três anos, onde conquistou um título e disputou mais de 140 jogos.

Reginaldo chegou ao CRB em 2020, após passagem pelo Atlético-GO. E não demorou muito para o jogador conseguir uma vaga entre os titulares. Na sua primeira temporada, fez mais de 33 partidas pelo Regatas. Já em 2021 e 2022, superou a incrível marca de 50 jogos. Seu melhor ano foi em 2021, quando esteve presente em campo 59 vezes.

Leia também

Ao todo, o lateral direito marcou quatro gols e deu dez assistências, segundo o site Ogol. Contudo, na atual temporada, acabou perdendo a vaga no time titular, após a chegada de Daniel Paulista, que optou por utilizar Raul Prata na posição.

Ainda não se sabe qual será o destino de Reginaldo, porém, novas informações devem surgir nas próximas semanas. Em seu perfil oficial, o lateral direito agradeceu a vivência em Maceió e deixou as portas abertas para o futuro.

"Foram 3 anos de muitas alegrias, aprendizado e muita dedicação. Gratidão por tudo que vivi aqui, das amizades que fiz no clube e na cidade. Queria agradecer a todos que, de alguma forma, me ajudaram nesse período, nossa diretoria, a antiga e a atual gestão, que sempre acreditaram no meu trabalho! Estarei na torcida sempre!", disse Reginaldo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas