Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pedido de socorro, corpo enrolado em saco e depoimento à polícia; saiba mais sobre o caso da alagoana morta em MG

Crime aconteceu na madrugada do sábado (15); o suspeito do assassinato é o namorado da vítima

Uma jovem alagoana Gilmara Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi morta durante a realização de um sexo a três, na madrugada do sábado (15), na avenida Tomaz de Aquino, no bairro Alvorada, localizado na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais. A Polícia Civil informou que a mulher sofreu golpes de chutes, socos e vassouradas, que foram motivados por ciúmes.

À polícia, uma testemunha relatou que o suspeito do crime - o namorado da jovem - convidou dois rapazes para ir até a casa dele, onde fariam um ménage com a namorada. Já no local, os quatro fizeram uso de bebida alcoólica.

No entanto, uma pessoa do grupo chegou a ir embora, ficando apenas três pessoas na casa do suspeito. Durante o ato sexual, o suspeito chegou a alegar que sentiu ciúmes e, por isso, começou a desferir os golpes. Em seguida, ele pegou um cabo de vassoura e continuou com a agressão.

Artigos Relacionados

A testemunha relatou ainda que as agressões duraram horas. A vítima, inclusive, chegou a pedir socorro, mas a testemunha afirmou que também foi ameaçada.

O namorado, que não teve o nome revelado, foi preso em sua residência após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ele foi localizado do lado de fora da casa. No momento, ele assumiu a autoria do crime para o delegado. O corpo da jovem foi encontrado dentro do imóvel, em cima da cama, enrolado em sacos pretos e amarrados com fita adesiva.

Em seguida, o homem foi preso e levado à delegacia de polícia, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

*com informações do site Itatiaia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X