Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Colégio Tiradentes abre 219 vagas para turmas do 6º ano em 2023; veja como se inscrever!

Período de inscrições começará no dia 31 de outubro, seguindo até 9 de novembro, no site www.educacao.al.gov.br

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas abriu um processo seletivo para preencher vagas de alunos para turmas do 6º ano do Ensino Fundamental II, tanto na unidade da capital como no Agreste. O edital foi publicado do Diário Oficial do Estado (DOE) dessa terça-feira (11).

O período de inscrições começará no dia 31 de outubro, seguindo até 9 de novembro. As inscrições devem ser feitas por um dos responsáveis do estudante, através do site www.educacao.al.gov.br.

Artigos Relacionados

O edital esclarece que 108 vagas foram destinadas para a unidade da escola em Maceió e 111 vagas para o Agreste, somando 219. "Os candidatos oriundos da Rede Pública terão cota de 65% da disponibilidade do total de vagas, 20% das vagas para estudantes filhos de militares e 15% das vagas para estudantes da rede particular de ensino", informa o documento.

A prova será realizada no dia 18 de dezembro, enquanto o gabarito oficial vai ser liberado no dia 13 de janeiro de 2023. A lista de aprovados será disponibilizada em 20 de janeiro do mesmo ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X