Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Covid-19: duas mulheres não resistem e número de mortes em AL sobe para 7.127

Segundo o boletim epidemiológico da Sesau, o estado soma 321,2 mil casos confirmados

Após seis dias sem mortes por Covid-19, Alagoas voltou a registrar óbitos nesta terça-feira (11). Foram mais nove casos confirmados em 24 horas.

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o estado registrou, até agora, 321,2 mil casos confirmados e 7.127 óbitos. Oficialmente, há 714 casos em investigação.

As duas vítimas que não resistiram eram mulheres: uma era uma idosa de 90 anos, que residia em Rio Largo, hipertensa e morreu no Hospital Veredas, em Maceió. A outra tinha 46 anos, residia em Arapiraca, tinha câncer de colo de útero e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Artigos Relacionados

Até segunda-feira (10), as secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 4.682 novos casos de Covid-19 em todo o país. De acordo com os órgãos, foram confirmadas também 26 mortes por complicações associadas à doença no mesmo período.

Os dados estão na atualização do Ministério da Saúde com exceção das informações do Ceará e Mato Grosso do Sul, que não foram atualizadas pelos governos estaduais, segundo a própria pasta federal, que sistematiza os registros.

Segundo o balanço do Ministério da Saúde, no topo do ranking de estados com mais mortes por covid-19 registradas até o momento estão São Paulo (175,1 mil), Rio de Janeiro (75,7 mil), Minas Gerais (63,8 mil), Paraná (45,3 mil) e Rio Grande do Sul (41,1 mil).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X