Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA e Cruzeiro de Arapiraca decidirão o Campeonato Alagoano Sub-20

Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda define os três clubes que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Jr.

Nesse domingo (9) ficou definida a grande final do Campeonato Alagoano Sub-20. CSA e Cruzeiro de Arapiraca venceram suas partidas e conseguiram a classificação para a grande decisão do torneio. Por conta disso, nesta segunda-feira (10), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou dias e horários das duas partidas da decisão.

O primeiro jogo acontece já nesta quarta-feira (12), às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com mando do Estrelado. Já a volta será no dia 15 de outubro, às 14h45, em Maceió. O palco da finalíssima será o Trapichão.

Leia também

Nas semifinais, o Azulão eliminou o Desportivo Aliança. Após empatar no jogo de ida, venceu por 3 a 1 a volta. Já o Cruzeiro teve um sufoco maior. Contra o até então invicto Zumbi, venceu as duas partidas por 1x0.

Além disso, a FAF finalmente anunciou os clubes alagoanos que estarão na disputa do torneio de base mais importante do país, a Copa São Paulo de Futebol Jr. Como Alagoas só tem direito a três vagas, ficou uma dúvida no ar sobre os clubes que seriam escolhidos. Por isso, a federação definiu que os classificados são CSA, Cruzeiro de Arapiraca e Zumbi, donos das três melhores campanhas do Alagoano Sub-20. O Desportivo Aliança, que chegou na semifinal do Estadual, ficou de fora.

Contudo, as coisas ainda não foram resolvidas totalmente. Os três precisam confirmar a participação até o próximo dia 13. Em novembro, um evento organizado pela Federação Paulista de Futebol trará novos detalhes da competição. A Copinha deve começar no dia 2 de janeiro e ser encerrada no dia 25 do mesmo mês. Em 2022, CSE, Aliança e CRB representaram Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas