Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia Rodoviária Federal prende homem por receptação em União dos Palmares/AL

Durante consultas nos sistemas, foi identificado que a motocicleta tinha o chassi pertencente a outro veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde dessa segunda-feira (03), por receptação de veículo. O caso aconteceu no km 31 da BR-104, no município de União dos Palmares/AL.

Era por volta das 13h30, quando uma equipe abordou uma motocicleta Honda/XLX. Ao realizar as consultas nos sistemas, foi identificado que a motocicleta tinha o chassi pertencente a outro veículo, ficando constatado que o motor não pertence a uma moto XLR.

Leia também

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a motocicleta, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici/AL para realização das medidas cabíveis.

ASCOM*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X