Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso e adolescente de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Rio Largo

Foram apreendidos 500 gramas de maconha, que estavam tabletes;

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, nessa quinta-feira (29), em um trecho da BR-101, no município de Rio Largo, no interior de Alagoas. Foram apreendidos 500 gramas de maconha, que estavam tabletes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi abordada por volta das 10h, em um veículo Renault/Sandero, de cor prata. Após a revista no automóvel, o material foi encontrado dentro de uma mochila, no banco traseiro.

À polícia, o motorista relatou que teve acesso ao material em Maceió e iria transportá-lo para a cidade de Muricino interior de Alagoas. No local da entrega, ele receberia R$ 200 reais pelo serviço. Ele declarou também que não era o proprietário do entorpecente.

Artigos Relacionados

Em seguida, o homem informou que levaria a equipe PRF até o local da entrega, onde o adolescente de 17 anos foi apreendido e confirmou que iria receber as drogas.

O homem e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas