Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Beliscando o G4, CRB está oito pontos atrás do Vasco e Reginaldo diz: "Temos que focar em um jogo de cada vez"

O lateral entende a importância desta reta final da competição e acredita no triunfo contra o Vila Nova, na próxima quinta-feira

O Galo da Praia é o nono colocado da Segundona e acabou sendo derrotado em casa, pelo líder Cruzeiro, no último sábado, por 2x0. A próxima empreitada do CRB é contra o Vila Nova, fora de casa, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, mais conhecido como OBA, em Goiânia.

Ao conversar com a GazetaWeb, o lateral Reginaldo deixou claro alguns pontos que precisam ser reforçados na finaleira da Segundona. O lateral dá a devida importância para o embate fora de casa, sabendo que a partida deve servir para alcançar o lugar ao sol, junto ao G4.

Leia também

"Vamos ter um jogo importante diante do Vila Nova e precisamos ter atenção máxima para vencermos. O grupo está focado em fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos para chegarmos aos três pontos. Esse é o objetivo de todos".

A tão comentada sequência é um dos detalhes mais citados pelos jogadores e pela comissão técnica, liderada por Daniel Paulista. O momento atual do CRB é interessante para o torcedor, já que na nona colocação, o Regatas somou 40 pontos, precisando de mais cinco para se manter na B. Já para arrancar a quarta colocação do Vasco da Gama, o Galo precisa de mais oito pontos. O Gigante da Colina é o quarto colocado com 48 pontos.

Reginaldo reitera a força do coletivo alagoano e permanece confiante nos resultados da Série B.

"Nossa ideia é fazer uma boa sequência agora para terminarmos o ano com vitórias. O grupo sabe da importância disso. Queremos terminar a temporada com grandes resultados na Série B".

Mantendo os pés no chão, Reginaldo também reforça a necessidade de existir calma e planejamento, dentro e fora de campo. O lateral sabe da importância que estas últimas oito partidas têm.

"Vamos pensar passo a passo até o fim do campeonato. Temos que focar em um jogo de cada vez. O mais importante é ter foco total para vencer as partidas que restam na competição".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas