Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Circuito Arnon de Mello terá estande para troca de lâmpadas obsoletas por LED de forma gratuita

Evento acontece neste domingo (21), com concentração a partir das 6h, na Praça Multieventos

Neste domingo 21, será realizado o Circuito Arnon de Mello de corrida de rua, uma grande atração no calendário esportivo de Alagoas. E com o intuito de estar cada vez mais próximo de seus clientes, incentivar o consumo consciente e disseminar informações sobre mudanças de hábitos a Equatorial participará do evento com estande de troca de lâmpadas obsoletas por LED. A Distribuidora fará a substituição das luminárias de forma gratuita, como uma forma de auxiliar os clientes na economia de energia elétrica.

O evento terá concentração a partir das 6h, na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, e na oportunidade equipes de atendimento ao cliente da Equatorial estarão de prontidão para receber a população. Para participar da ação de eficiência energética, o cliente que for titular da conta de energia deverá comparecer ao local do circuito com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED.

Também será necessário estar em dia com a Equatorial Alagoas ou ter negociado o débito. Vale lembrar, que a troca de lâmpadas só é válida para unidades consumidoras da classe residencial. Além disso, o público presente no evento terá a oportunidade de fazer o cadastro na promoção de incentivo à adimplência Energia em Dia para concorrer aos sorteios mensais da promoção. Todo mês, até dezembro, a Equatorial irá sortear R$ 141 mil reais em prêmios, para clientes que estão em dia com o pagamento das contas de luz.

O presidente da Equatorial, Humberto Soares, reforçou a importância da parceria junto à Organização Arnon de Mello (OAM) no evento e explicou que a Distribuidora busca atrair o maior número de clientes para prestigiar a corrida e ainda aproveitar os serviços que serão disponibilizados no estande da Equatorial.

“Uma das vantagens de participar das ações e trocar as lâmpadas ineficientes por LED é conseguir a mesma capacidade de iluminação gastando menos energia elétrica, já que elas têm potências menores. Por isso, convidamos toda a população para prestigiar o evento e aproveitar a chance de também realizar o cadastro na promoção Energia em Dia”

“Será um evento muito bacana e também estaremos disponibilizando em nosso estande cadeiras de massagem para os competidores e clientes em geral. Vamos unir atividade física com o consumo consciente de energia”, reforçou o presidente.

Artigos Relacionados

Sobre o circuito

O Circuito Arnon de Mello será uma grande atração no calendário esportivo de Alagoas. Nesta primeira edição, o evento terá provas nas categorias kids, com largada prevista para as 7h, e geral, às 7h30. O percurso da corrida na orla de Maceió terá distância de 5 e 10 quilômetros, além da prova kids e caminhada. De acordo com a organização, o circuito contará com a participação de 2 mil corredores.

Ações de saúde

No estande da Equatorial, os clientes também terão acesso a massagem e haverá distribuição de brindes. A Distribuidora também apresentará aos clientes, o Programa Movimente-se, uma ação voltada aos colaboradores da empresa, que incentiva a prática da atividade esportiva, como uma forma de adquirir qualidade de vida, saúde e bem-estar. Cerca de 100 colaboradores da Equatorial também participarão do circuito.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas